quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fim de ano!

Fim de ano chegando e eu não poderia deixar de dar minha dica para começar 2012 com o pé direito. Não basta só ficar fashion é preciso ter classe! Fazer todas as apostas e mandingas para que o ano inicie muito bem. As cores para montar o look, os acessórios, enfim, tudo contribui para o sucesso!

Então vamos falar das roupitchas!
Branco na virada é inevitável!  Traz paz e quem não quer paz na vida? Ah, e uma peça amarela para chamar dinheiro?! É outra coisa que precisamos para começar o ano bem, para  os que buscam amor, o vermelho é a cor da vez, para quem quer mudanças de vida o roxinho claro, já o preto nunca!!! Atrasa. Aff ta doido...

Para os calçados depende do lugar que você vai passar a virada... Peças curinga para quem quer passar o tempo inteiro na agitação são sapatilhas, rasteiras e meia pata metalizadas. Não acaba com os pezinhos e a cor atrai dinheiro. Já com as pedras, é bom usar olho de tigre para trazer graninha, quartzo rosa para um amor, turquesa para saúde, cristal para trazer alegria e claro os diamantes sempre trazem alegria.
Ah povo, outra coisa, nada de encher a agenda com promessas que não vão ser cumpridas! Se colocou se esforça pra cumprir que você só tem a ganhar!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sapatos pata de cavalo!

O Cheltenham Racecourse, um jockey na Inglaterra imaginou! O jockey está celebrando 100 anos de fundação e, entre as festividades, encomendou a um grupo de designers a criação de um calçado inspirado em patas de cavalo. A peça está sendo carinhosamente tratada pela imprensa como uma lembrança ao fauno de As Crônicas de Nárnia, Sr. Tumnus.
Agora vamos traduzir isso para o mundo da moda... E quando se fala em estilo lembramos logo de Lady Gaga , a loira que chegou para dar um up ao mundo da moda ! Exagero nada... IMaginaaaaaaaaaaaaaaa! Ela é autentica! Depois de tantas aparições em seus clipes com saltos exagerados e nunca antes vistos no mundo  das celebridades, muito menos no uso cotidiano. Os saltos nada convencionais estão por um fio de entrar nas passarelas e quem sabe nas prateleiras da Europa.  È preciso ter muito, mas muito estilo e muito equilíbrio para colocar essa novidade nos pés. Aqui no Brasil a tendência ainda não caiu no gosto dos estilistas. Vamos ver no que vai dar... Será que Lady gaga  vai ditar moda ?

 

sábado, 24 de dezembro de 2011

Receita de Natal!

Receita de natal!!

Imaginando que um monte de mulheres estão no mesmo caso que eu e vão trabalhar na véspera de Natal então não terão tempo de ficar caprichando na cozinha. A pedido de algumas amigas resolvi dar uma receita que sempre faço no Natal.
È super saboroso!

Pão do Noel

Ingredientes:
 1 pão de caixa cortado na horizontal;
1 lata de milho verde;
300 gramas de maionese;
1 lata de atum;
1 patê de presunto;
1 requeijão.

Modo de preparo:
Camadas...
Triture ½ lata do milho e misture com meio pote de requeijão
Misture 100 gramas de maionese com o atum
A cada camada do pão coloque uma camada de recheio
Uma de atum, uma de requeijão com  o milho misturado
Uma camada você coloca o requeijão e joga o milho inteiro em cima.
Por ultimo passe a maionese  por fora do pão cobrindo todo...
Coloque algo para decorar, tomate sereja, azeitona, queijo do reino, o que você quizer...

Esta quantidade dá para 6 pessoas tranquilo.

FELIZ NATAL!!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

O que comprar para presentes de Natal sem gastar muito dinheiro?

Essa é a pergunta de todos nesse período! Todos querem dar uma lembrancinha para mostrar demonstrar carinho pelas pessoas que nos aturaram durante o ano todo.  Mas final de ano é sempre muito gasto, sempre tem alguém casando, formando, fazendo festa, e ai vai presentes e presente presentes..., sem falar do tempo que perdemos escolhendo algo que se pareça coma a pessoa... Aff cansei de rodar lojas e lojas buscando boas opções e com preços legais. Intão  pra ajudar meu povo eu  fiz esse favorzim de pesquisar e já direcionar vocês! Fui há algumas lojas no Shopping Recife para ver cada presente.
Vai a Dika!

Todo mundo sempre fala que presente pra homem é super complicado, e é mesmo! Puxa esse foi o mais complicado de achar e por isso vai se o primeiro.

Para Homens...
Bem para os garotos, a primeira loja que fui foi a Le Postiche, fui atendida por Carla que me mostrou um monte de carteira, a mais bonita no preço legal foi essa de 29,90. Depois fui na Siberian e fui atendida por Luciene que me mostrou um monte de camisa, a foto não ficou lá essas coisas mas a camisa é linda e custa 39,90. Por fim, fui em uma loja que amooooooooooooooo a Copenhagen e entre tantas delicias escolhi uma caixa de chocolates com recheio de bebidas, que é perfeita, já provei viu! Por apenas 29,90.

 


Os pequenos sempre gostam de tudo, há  gostam mais se o presente é o do comercial da TV.

Para Crianças...
Para a molecada, fui em uma loja apenas porque achei muito completa, A Hi Happy brinquedos, fui atendida pela vendedora Josi, que me mostrou tudoooooooooo, brinquedos de 9,90 bem legal, mas escolhi o Max Steel  por 39,90, a Barbie por 29,90, favor quem for dar uma Barbie dá um Ken, as bonecas nunca tem namorados... Há e um  jogo de massinha por 14,00.

 


Quem fala que presente pra mulher é difícil deve ta é doido, porque a gente gosta de tudooooooo!!!

Para Mulheres...
O primeiro lugar que fui foi O Boticário, sempre quando eu quero dar uma lembrancinha vou logo lá. Fui super bem atendida por uma vendedora ruivinha chamada Ligia, na loja de cima do Shopping Recife, ela me mostrou logo a linha INTENSE, com produtos que vão de 9,90 á 25,90. Depois, fui na Top Internacional, e encontrei várias opções, mas duas me agradei mais, foi uma caixinha de sabonete  de 14,00 e um pote chio de corações de sabonete por 18,00.











Agora  você sabe que dá par comprar presentes legais em lojas legais num preço melhor ainda, só basta ter um pouco de paciência pra enfrentar as filas... Que tá lotadooooooo. Xeru a todos e depois vou postar opções em loja de Rua para quem quer correr das filas de Shopping.

Obrigada Jéssia Kelly por me acompanhar nessa busca!



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Circo Tihany!!

Esse sábado fomos ao Circo Tihany conferir o espetáculo para falar um pouco para vocês.
Entramos e saímos encantadas!!! Você vive em um mundo de fantasias do inicio ao fim. Desde a entrada do circo, o cuidado dos mínimos detalhes, as cadeias acolchoadas, super climatizado, limpeza e segurança. Para quem tinha aquela imagem de circo antiga o Tihany passa longe, o luxo prevalece.
Ficamos no camarote, uma pena que não dava para tirar fotos. O espetáculo abriu com show de palhaços super engraçados que terminaram nos molhando com suas brincadeiras, depois uma coreografia espetacular  estilo can can, e um cantor que de cara achei que fosse o Sebastian (Garoto proparganda da C&A). O momento mais surpreendente é quando entra um Rolls-Royce no palco, helicóptero, depois entra uma Harley Davidson. A sincronia das quadrigêmeas  no contorcionismo,  a dança das águas ao som do violino e o cachorro gente...parece a Priscyla da TV colosso, de óculos. 
Gente, vai a dika! vale a pena ir.
E corram porque o circo já está quase indo embora. Os ingresos estão a venda  em um quiosque no Shoping Recife.

Postado por Gabriela Monique e Luana Lima



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olha a chuva!!

    A gente nunca sabe o que usar quando chove, aqui em Recife quando chove nem sempre faz aquele frio e para completar tanto faz estar aquele sol de rachar e de repente cair uma chuva... Então vai a dika pra ficar bonita e não pagar mico.
    Cachecol é sempre uma peça coringa, a gente nunca acha que vai usar ,mas se todo mundo soubesse como ele é pratico para esses climas imprevisíveis... Se fizer calor você tira e guarda na bolsa, é pratico e não  amassa.

   
   Outra dica é o bolero ou casaquinho. Tenha sempre um com você! Além de ser super elegante, aquece os ombros e se precisar tirar não fica aquele volume na bolsa.

·       Para quem quer ousar mais, por que não a meia? Esquenta, fica super elegante e mais, saia dessa de só usar meia com roupa de festa! Com shortinho fica uma graça. Se você quiser colocar uma regata e jogar um casaco, vai ficar um luxo. Olha como  fica lindo!




sábado, 3 de dezembro de 2011

Moto Fest Olinda!

                                                           
Para a galera que curte motores, principalmente motos, tá rolando em Olinda o Olinda Moto Fest. Um evento super badalado por colecionadores e apaixonados por motos.
Uma realização dos Coyoty’s do Brasil. Para quem ainda não conhece vale super a pena participar, pois só acontece uma vez por ano. Além de ter um público bem selecionado, os participantes tem uma recepção bem calorosa.  O ultimo dia é fechado com chave de ouro, é servido um baita café da manhã, péssimo pra quem está de dieta, porque só tem coisa boa e ainda tem um passeio pelos lugares históricos de Olinda com todos visitantes e participantes de moto. Vai perder essa? Eu não! Então melhor conferir pessoalmente do que ficar babando vendo as fotos, rsrsr

03/12/2011 Sábado 09:00 Abertura das Recepções e dos Expositores
12:00 Almoço de Confraternização
15:00 Passeios Dirigidos pelos Motoclubes (Praias, Museus, Monumentos)
16:00 Apresentações Culturais
17:00 Show Musical - Banda Gospel
19:00 Show Musical - Banda Pop Rock
20:30 Show Musical - Banda de Rock
22:30 Show Musical - Banda Pop Rock


04/12/2011 Domingo 07:00 Café da Manha para Despedida aos Motociclistas
10:00 Passeios Dirigidos Pelos Motoclubes
Local: Rua Otaviano Pessoa Monteiro, Antigo Quartel da PE, Casa Caiada

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Baladas!

Recife espera com muita animação o Show do DJ francês David Guetta. Vencedor de 3 Grammy Awards  por 4 anos permanece entre as primeiras posições do ranking da DJ MAG britânica . Marcado para 12 de Janeiro de 2012 no  centro de Convenções o Show promete bombar, com o primeiro lote lotadissimo.  A área está dividida em 4 partes: Pista, prime, mesas e suites. então é melhor apressar os passos e correr para garantir a entrada! Os ingressos estão a venda na loja Miss Shoes (www.missshoes.com.br) .



Já para a galera Headbanger tem o Dying Fetus, uma das bandas mais virtuosas e renomadas do gênero Death, a banda estará tocando em Recife no dia 17 de janeiro no Burburinho 1º andar. O Dying Fetus é uma banda Norte Americana, que foi formada no de ano 91 e é bastante conhecida por ser uma banda “Anti-estadunidense” através de suas letras e capas de álbuns e também pela brutalidade na execução de suas músicas. Os ingressos vão custar 80 reais inteira, 40 meia entrada e 50 social.

Amigo secreto!



As maravilhas que trazem o final do ano... festas, presentes, confraternizações, amigo secreto...
E falando nisso, eu não deixaria de fora o da  loja que trabalho... Os diretores não fizeram por menos e levaram a equipe para o Boi preto (www.grupoboipreto.com.br) em boa viagem,  todas estavam lindas. Eu estava com um vestido de oncinha  da Senhorita Vas (www.rushpraia.com.br).
Aproveitamos um rodízio de carnes maravilhoso, particularmente o melhor do Recife! Um atendimento show de bola, bem teve um garçom que não definimos se era gaúcho ou alemão, mas ele trouxe uma salada da vó para nossa mesa que "meodeos" era perfeita!!!  O coquetel de frutas  foi o primeiro brinde da noite. Mas a bebida que deixou todos de boca aberta foi uma tal de adrenalina. A Manuh mostrou para o garçom as misturas e pronto, foi a descoberta da noite!

O amigo secreto então... Muito divertido e ainda teve amigo da onça, para morrer de rir, teve lâmpada queimada, salgadinho, preservativo...kkk

 Então vai a dika!
Se você quer  fazer um amigo secreto e não quer gastar muito, junte a galera, não estipule valor, cada um compra uma lembrancinha e embala de acordo com o presente , se for de homem, de mulher, de criança, na hora da troca, cada um pega um, menos o que trouxe. Todos saem com presentes e sem se preocupar com valor, lista de sugestão, etc.

Dicas de emprego!

Fique na vaga!!
 Fim de ano tem sempre vagas de extra-natal, entrevistas , entrevistas...1º,2° e tantas e tantas etapas de seleção. Então vai algumas dicas para você ficar na vaga!
·         Ao preparar o currículum seja breve, nunca escreva em objetivos o que ninguém nunca lê, tipo, desejo fazer parte dessa conceituada empresa e bla bla bla... coloque seu objetivo de vaga, ex: caixa, vendedora, estoquista.
      Vá para entrevista com a melhor roupa que você tiver, dentro do contexto da empresa. Se for moda, use ao menos algo que mostre que você está por dentro da tendência. Não use super decotes, nem barriga de fora, muito menos roupa curta. Use uma maquiagem leve que destaque o olhar.

·         Vá perfumada, mas não abuse! Se o seu perfume for muito forte, tenha cuidado para não exagerar.

·         Seja verdadeira, simpática e mostre total interesse na vaga. Você não precisa falar que precisa do emprego, isso fica óbvio a partir do momento que você deixou seu currículo. Lembre-se sempre que você está em uma entrevista para emprego e não em um psicólogo, então cuidado para não desabafar todos os seus problemas, ninguém quer um problemático em sua empresa.

·         Pergunte tudo que tiver dúvidas para não se enganar com a empresa, achando que era uma coisa e ser outra totalmente diferente do que você imaginava e também para não cobrar algo que não foi prometido. Se você quer que a empresa seja honesta com você, comece dando o exemplo! Empresas são lideradas por pessoas e tendem a ser recíprocas.

·         Se tiver dinâmica de grupo...Destaque-se! Venda seu peixe! Mostre para todos que você está ali para fazer a  diferença.

Depois que entrar na empresa, vista a camisa para garantir estabilidade. Seja prestativo, responsável, não cause problemas e sim lucros. A vaga só será de extra se você quiser. Ela pode ser sua se você se esforçar
Ah! já estamos no começo do mês, mas algumas lojas ainda não concluíram seu quadro de funcionários, então dê uma volta nos shoppings próximos a sua casa, já leve uns 30 curriculos. Uma ótima opção são as lojas de rua, nelas poucas pessoas deixam curriuculo, e essas são ótimas em carga horária e em estabilidade  da equipe.
Não perca tempo!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coquetel da Juventude

Cansada de tomar caipirosca e nevada resolvi fazer um coquetel da juventude que não te deixa com dor de cabeça nem causa ressaca. O sabor é inacreditável!!!
Anotem os ingredientes:
  • 2 bandejas de morango;
  •  1 garrafa de sidra;
  •  1 lata de red Bull;
  •  1 lata de leite condensado.

Como fazer: Bata uma bandeja com o batedor de caipirinha,  ½ bandeja ,corte ao meio, misture com a sidra  e o leite condensado e o Red Bull . Misture tudo, mas sem passar no liquidificador, bata com o misturador de bolo da batedeira. Agora decore os copos com os morangos restantes e canudinho e pronto.
Agora é só tomar sem moderação!