terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flashmob no Marco Zero!

Nada menos que 70 bailarinos arrasaram na coreografia da música de Beyoncé “End of Time”,  o flash mob que aconteceu ontem (15) à tarde no Marco Zero. No final, teve até homenagem a Blue Ivy, filha da cantora com o rapper Jay-Z, nascida sábado retrasado (7), e palhinha de outro hit da diva, “Crazy in Love”.
Quem promoveu a brincadeira foi o DJ Gael, que toca na boate Metrópole. A Revista da Folha fez o registro:

Esse Domingo 15/01 o Marco  Zero foi marcado por um Flashmod da Beyonce. 70 bailarinos  arrebentaram com a coreografia de “END of Time” com uma palinha de “Crazy in Love”  e teve até homenagem a filhota da cantora como rapper Jayy-z, a Bleu Ivy que nasceu dia 07/01. A movimentação foi promovida pelo DJ Gael, que toca na boate Metrópole.

Uma mania que já vinha acontecendo na Europa e nos E.U.A agora chega ao Recife. Os lugares são muito ousados: aeroportos, estação de trem... Então é bom se preparar para quando menos esperar aparecer um monte de gente caracterizado para fazer um flashmob. 



sábado, 14 de janeiro de 2012

Cabelo cabelo meu...

Quem nunca quis ter o cabelo da Gisele Bündchen?
Os cachos super moldados embelezam até cara feia que não é o caso dela certo?! 
Nosso primeiro cartão de visita é claro é a cabelera...
Hoje as mulheres já estão mais autenticas e usam os cabelos conforme seu perfil e estilo.
Não importa o que você faz na peruca o importante mesmo é ser você.
Acho lindo um cabelo cacheado bem tratado, valorizar as madeixas é o lema de Sheron Menezes que brilha na novela Aquele Beijo. Outra que está sempre linda é a Paris Hilton, bem dela nem dá pra falar muito, difícil é vê ela desarrumada... huahua
Patrícia Poeta não deixa por menos, sempre muito bem cortado e sedoso...
Já Totia Meireles mostra que sua maturidade só a deixa mais bela. Os bebelos da Zambeze de fina estampa chamam atenção.
Cada uma no seu estilo, ou no estilo do personagem, mas lindas. Adorei o comercial da Natura Plant, que mostra todo tipo de cabelo quebrando o tabú que de cabelo bonito tem que ser loiroXeru.
Vai @ dika!

Unhas

 As unhas deixaram de ser a parte mais básica do nosso look e passa a ser uma das mais ousadas... Antes os cuidados eram uma lixinha, uma base ou um esmalte ou no Maximo uma francesinha agora...
Cores e mais cores, unhas de gel desenhos super elaborados...
Não dá pra negar que uma mulher com a mão bonita chama atenção, e o pé cuidado nossa...
É preciso ficar linda por inteira né!
Intão além de tudo isso ainda tem os adesivos. Estampas super classudas montam o look para uma balada ou até mesmo para o dia á dia, para nós... Vaidosas de plantão, ousar nunca é demais.




DAVID GUETTA.

O show do DJ David Guetta foi um verdadeiro Show!!!  
O Francês considerado o ano passado o melhor DJ do mundo, não fez feio para galera de Recife. Essa quinta 12/01 levou a multidão que estava no Centro de Convenções ás alturas!
Guetta envolveu a galera de uma maneira impressionante, começando com uns hits, depois deu uma aliviada, deixou o povo pegar fôlego e volta com tudo!
 A farra foi tão boa que já podemos esperar sua volta.

 A animação garantiu mesmo um bis do show de Guetta. “Não sabia que escondiam esse segredo chamado Recife”, falou. Guetta já veio diversas vezes ao país, mas esta foi sua primeira apresentação na cidade. Falou também que o que mais gosta daqui é a miscigenação da população. “Há todas as cores e apenas uma nação”, comentou.
A área prime estava imensa... A lateral onde ficou a pista também não deixou por menos. A agitação foi até as 04h30min e se ficasse mais pode ter certeza que todos iam pular do mesmo jeito.


sábado, 7 de janeiro de 2012

Look do dia

Look do dia

Depois de tanto resistir em colocar look do dia, porque nem sempre estou com saco pra tirar foto...  
Inspirada pelas minhas colegas que me aturam todos os dias, aproveitei e tirei a primeira foto do look do dia que tantas e tantas amigas blogueiras colocam.
Há vamo combinar, quando não tiver de bom humor vou tirar de alguma amiga ok!
O look de hoje foi inspirado na febre que está da saia longa, sandália  de corda e principalmente os esmaltes bolsa e cinto com um toque de Collor block.
Gostou?

Regata - Spuk  http://www.spuk.com.br/site/
Saia- Dora Barosh http://dorabarosh.co.cc/
Cinto - Miss Shoes  http://www.missshoes.com.br/
Sandália - Miss Shoes
Bolsa - Miss Shoes




Confirmado! Exodus no APR!!!

Foi confirmado na manhã do dia 06/01/2012 a participação da banda de thrash metal americana Exodus!!!
Depois de quase 20 anos da vinda “desastrosa” da Êxodos ao Recife, onde a banda se apresentou no internacional e não tocou nem 20 minutos, por problemas técnicos. Assim decepcionando todos os fãs presentes; A banda voltará ao Brasil para apresentações no Metal Open Air e no APR que esse ano comemora 20 anos de evento!
Além da Exodus o evento ainda contará na grande noite do Heavy metal com mais duas ou três atrações internacionais ainda não divulgadas. Agora é só aguardar a divulgação das outras atrações que serão confirmadas na tarde do dia 07/01/2012.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

David Guetta em Recife

Tem um monte de gente doida pra saber se o Show do Guetta marcado para o dia 12 desse mês vai bombar!
Resposta: VAI SIM!!!!!!!!!!!
Mãisssssssssssssssss  os ingressos estão acabando!  Tanto na loja quanto na net, então é preciso correr para garantir a entrada!
 Dá uma olhada como vai ficar a divisão das áreas do evento.

Os valores estão:
80,00 Pista
200,00 Prime

Esse é o terceiro e ultimo lote, que está bem no finzinho... Fontes super seguras viu!!! Intão corra mesmo! Porque quando acabar esse lote babou...
Estão sendo vendidos na loja Miss Shoes que fica na Domingos Ferreira de esquina com a Bruno Veloso. Logo após a sorveteria Fri Sabor. Qualquer dúvida liga pra lá.
F: 3032-1844.
Ha... pagamento só em dinheiro! Nada de debito! Mas também é Show né gente, parcelar show  é po fim.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esmalte mania

Há quem pense que mulher gosta de tudo, e é vero!
Mas estar com as mãos bonitas é super importante! Como a postagem anterior, falei de anéis peguei o embalo e vamos falar agora de esmaltes!  Comecei a pegar essa mania de cores com uma colega de trabalho a Jéssica, que poderia montar um salão de tantos que tem... São tantas linhas e coleções e marcas e cores nossa que fico doida, quero todos!!!!
Fiquei encantada com os nomes das coleções da colorama, a Respeitável publico vem com cores lindas e com nomes engraçados como Corda Bamba, Equilibrista, Grande Atração, Ha Ha Ha, Estréia, Nariz de Palhaço e Fantasia.


Fugindo completamente do apelo verão, sol, calor & flor, a Colorama traz a Coleção Terra dos Sonhos, com atmosfera de conto de fadas e, em minha opinião, um perfume de Tim Burton e seus filmes doces, sombrios e encantadores… com as cores... Andando nas Nuvens, Duende, Harpa, Imagine, Me Belisca, Pirlimpimpim, Ventinho Bom.



A mais nova coleção tem um nome bem divertido "Rode a Baiana", e vem com nossa garota propaganda vende tudo!!!! Ivetinha, eles vem em kit deve ser comercializada somente no começo do ano, mainss já está “Causando” o maior furor. O kit Copacabana é uma edição limitada, inspirado nos fogos de artifício da maior festa de réveillon do mundo, com muito brilho, paetês e luz, com as cores... LANTEJOULA, CHAMPA, TIN TIN, DIVIRTA-SE. Para completar e dar um toque ainda mais especial, o kit Copacabana oferece também a Cobertura Fosca da Cor, que muda completamente o efeito das cores. Agora é só pintar

Anéis e seus significados

Recebi um e-mail bem interessante de uma amiga que em chamou atenção. A nova modinha de usar um anel no dedo mínimo, Então resolvi fuçar para compartilhar com meu povo do blog.
Descobri que essa moda já é antiga inclusive tem até uma explicação na crença chinesa que dão significado a utilização dos anéis em cada dedo, mais usar o anel no mindinho é a moda da vez. Bom, crendices e superstições à parte vamos falar de gosto. Há que ache um charme, há quem ache brega, tudo vai depender do material e da pedra do anel.... claro!!!! E também a ocasião a ser usado... em fim....o que eu sei é que está sendo usado pelas famosas e eu gostei. São em geral, mulheres de Hollywood, que desfilaram nos tapetes vermelhos e um destaque especial para a Teodora, de Fina Estampa, papel representado por Carolina Dieckmann
 

O significado dos dedos X anéis (Fonte E-mails e Blogs, nada comprovado cientificamente viu?) kkkkk

Pessoas que usam anel no polegar são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios.Vc é rápida em se defender e fica com raiva se sua individualidade não é respeitada.

O dedo indicador é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que vc tende a ser uma pessoa mais “dominante” (balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.Vc é o tipo da pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. As vezes exagera e pode enfurecer as pessoas.

Ter um anel no dedo médio significa que vc tende a fazer o que vc quer,precisa ter liberdade e se importa pouco com o que os outros dizem. (Estenda o dedo médio – isso mesmo e diga “É como se vc dissesse dane -se o mundo
Vc não quer se preocupar com as conseqüências e resultados, e às vezes isso te causa problema.

O dedo anular ou anelar ,é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração Vc depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida.
Vc tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas.Um anel muito grande, ou muitos anéis nesse dedo ,indicam dificuldades no casamento.

Se vc usa um anel no dedo mínimo ele representa uma pessoa divorciada ou optou por ficar sozinha, geralmente representa também um conflito e comportamento autodestrutivo.
Se vc usa um anel no dedo mínimo: “Vc comprou ou ganhou esse anel??”. Se vc comprou, significa que ás vezes vc está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que vc não se sente confortável sobre vc mesma. Se vc ganhou, pergunte de quem, aí deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (vc e quem deu o anel), algum problema mal resolvido..
Vc também é uma pessoa altamente volátil e passional.
As pessoas provavelmente te chamam de estourada/espoleta.
Vc é divertida de estar perto, mas ás vezes explode.