sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inauguração nova etapa Shopping Recife

Ontem tivemos a tão esperada inauguração da 5º etapa do Shopping Recife, que particularmente parece ser outro shopping! Linda super luxuosa, com um mix de lojas super classudas como a Bobô, Noir Club, Refazenda, Constança Basto, Mac, Rafaela Boz, Granado, John  John, Balonê, e outras que ainda estão por vir. São mais de 30 lojas. O evento começou as 9:00 mas a festa mesmo foi as 18:00, veio todo mundo para nova etapa, curiosos, clientes, blogueiros, funcionários, toda elite de Recife etc.
 





A Granado atrai quem passa na etapa pelo maravilhoso aroma, eu que nem ia entrar nas lojas só espiar tive que conferir de pertinho para mostrar pra vocês...
A decoração ficou linda, um super espaço coisa de outro mundo.







 Conheci Lari Duarte do Lariduarte.com, linda! Um doce de pessoa super pra cima, que veio do Rio para a inauguração da Constança Basto e falando nissooooo.......



Claro fiquei por lá mesmo, fazendo parte da equipe da loja não poderia deixar de fazer a cobertura, mas quem me conhece sabe que só falo do que realmente é ótimo!
Posso resumir a coleção da loja em uma palavra.
PERFEITAAAAAAAAAA!!!
Luxo, sofisticação, qualidade e muita.
A loja é dividida em duas linhas a Peach que é uma linha mais casual, e a Constança que tem um diferencial... O forro, cabedal e sola são todos em couro e feitos a mão.
 Desenhados pela própria Constança!

A marca Carioca já está presente em São Paulo, Curitiba e agora em Recife.
A inauguração contou com varias blogueiras Lari Duarte que está acima comigo, Camila Coutinho do G.E, Adélia Fernanda do totalmente diva, entre outros. Como conforto e luxo fazem a cara da marca, isso não poderia faltar no seu coquetel, o bifê estava excelente, pratos sofisticados a altura da loja,


 Sem falar da Lindíssima Constança que esteve presente todo o tempo com seu sócio Lucio Salvatore, recebendo com muita educação seus convidados e clientes. De coração adorei estar presente em tudo isso! Simpatia, classe, qualidade, bom atendimento esse é o conjunto que faz da marca um sucesso que nós agora podemos desfrutar.













































































quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coleção Inverno 2012 AREZZO




A Coleção de inverno Arezzo veio com tudo o que amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, então vale madar a Dika pra galera.
Saindo do glamour da onça e entrando no Python. Esse Inverno promete aos nossos Looks produções fantásticas. Desde o básico Chic ao super luxo. A marca dividiu sua coleção em 4 tendências:
Python, Neo vintage, Punk Glan e Fator H.
O Python presente em todas Claro! O Neo Vintage traz doda beleza e delicadeza dos anos 40 e 60 já o Punk Glan enche nossos pezitos de glamour com suas correntes, glittere taxas . O Fator H traduz de uma maneira super charmosa o masculino X feminino.
Neo mocassim, Slipper, Salomé, Mary JAne são carro chefe dessa coleção.


Sem falar que "pra variar" a campanha da é feita por uma global nada famosa... Magina! alén de linda Débora Falabela, garota propaganda da campanha está na novela Avenida Brasil.
Quer mais?!

Agora é com você passar nas lojas e conferir a super coleção.