sábado, 17 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

O que comprar para presentes de Natal sem gastar muito dinheiro?

Essa é a pergunta de todos nesse período! Todos querem dar uma lembrancinha para mostrar demonstrar carinho pelas pessoas que nos aturaram durante o ano todo.  Mas final de ano é sempre muito gasto, sempre tem alguém casando, formando, fazendo festa, e ai vai presentes e presente presentes..., sem falar do tempo que perdemos escolhendo algo que se pareça coma a pessoa... Aff cansei de rodar lojas e lojas buscando boas opções e com preços legais. Intão  pra ajudar meu povo eu  fiz esse favorzim de pesquisar e já direcionar vocês! Fui há algumas lojas no Shopping Recife para ver cada presente.
Vai a Dika!

Todo mundo sempre fala que presente pra homem é super complicado, e é mesmo! Puxa esse foi o mais complicado de achar e por isso vai se o primeiro.

Para Homens...
Bem para os garotos, a primeira loja que fui foi a Le Postiche, fui atendida por Carla que me mostrou um monte de carteira, a mais bonita no preço legal foi essa de 29,90. Depois fui na Siberian e fui atendida por Luciene que me mostrou um monte de camisa, a foto não ficou lá essas coisas mas a camisa é linda e custa 39,90. Por fim, fui em uma loja que amooooooooooooooo a Copenhagen e entre tantas delicias escolhi uma caixa de chocolates com recheio de bebidas, que é perfeita, já provei viu! Por apenas 29,90.

 


Os pequenos sempre gostam de tudo, há  gostam mais se o presente é o do comercial da TV.

Para Crianças...
Para a molecada, fui em uma loja apenas porque achei muito completa, A Hi Happy brinquedos, fui atendida pela vendedora Josi, que me mostrou tudoooooooooo, brinquedos de 9,90 bem legal, mas escolhi o Max Steel  por 39,90, a Barbie por 29,90, favor quem for dar uma Barbie dá um Ken, as bonecas nunca tem namorados... Há e um  jogo de massinha por 14,00.

 


Quem fala que presente pra mulher é difícil deve ta é doido, porque a gente gosta de tudooooooo!!!

Para Mulheres...
O primeiro lugar que fui foi O Boticário, sempre quando eu quero dar uma lembrancinha vou logo lá. Fui super bem atendida por uma vendedora ruivinha chamada Ligia, na loja de cima do Shopping Recife, ela me mostrou logo a linha INTENSE, com produtos que vão de 9,90 á 25,90. Depois, fui na Top Internacional, e encontrei várias opções, mas duas me agradei mais, foi uma caixinha de sabonete  de 14,00 e um pote chio de corações de sabonete por 18,00.











Agora  você sabe que dá par comprar presentes legais em lojas legais num preço melhor ainda, só basta ter um pouco de paciência pra enfrentar as filas... Que tá lotadooooooo. Xeru a todos e depois vou postar opções em loja de Rua para quem quer correr das filas de Shopping.

Obrigada Jéssia Kelly por me acompanhar nessa busca!



Um comentário:

  1. Adorei fazer parte dessa pesquisa, espero que todos leitores também curtam. Jéssica Kelly

    ResponderExcluir