terça-feira, 3 de julho de 2012

Com tudo novo de novo

Não da pra enganar vocês que sempre aturam minhas postagens e esperam e contam. Passamos um tempinho sem postagens legais sem atualizar um saco né?!
Um dos culpados foi da minha internet Gvt que ainda não foram instalar e já faz tempo que solicitei aff, outro grande culpado foi meu iPad que eu inteligentemente mão conseguiria colocar o aplicativo, mas nem me critique! Quem é super fera que mexe em tudo de cara? Hãm?
E finalizando minhas desculpas tava um corre corre na loja, trabalhar em Shopping é ótimo sempre tem algo novo pra postar mas o tempo é currrrrto demais!!!
Agora fala serio, tô perdoada?
Há mas tem novidade, consegui ficar de bem do meu iPad, a Gvt ainda não me da bola mas vamos nos virando . Agora se preparem
Ue postagens não vão faltar nesse nosso dia.
Um Xeru e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário