sábado, 21 de julho de 2012

Jorge Bischoff

Todo mundo sabe o quanto eu amuuuu sapatos,certo!? Porém também sabem
que eu só posto o que realmente gosto. Então não poderia deixar de falar que estou APAIXONADA pela marca Jorge Bischoff. Estou tendo a oportunidade de conhecer a marca e usar no dia a dia e falo de coração que puts são maravilhosos!!!
Essa quinta 19/07 foi lançado um preview da coleção primavera- verão 2013, eu que sou super chata pra aprovar qualidade, de cara me identifiquei com a marca. Super qualidade, acabamento, design, luxo, conforto e exclusividade!
Um conceito inovador.
Já passei por lojas que nem fiz questão de postar, mas tiro minhas luvas para aplaudir a Jorge Bischoff.
Além dos sapatos Mara, tem bolsas super estruturadas e detalhe o forro é neoprene! Eu até então só via em material de surf. E gentem cada capinha pra iPad super glamour.
Agora dá só uma olhada...
Viu?
Agora detalhe mais que bom, só vem um par de cada numeração, resumindo exclusividade total mesmo. Tipo se minha irmã quiser outro 35 chore porque tem mais não! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário