quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Efeito Dominó

Antes eu tinha vergonha de postar as
Maluquices que aconteciam comigo, que são muitas por sinal, mas essa semana tava lendo os blogs, Eduarda nas nuvens e De Chanel na laje, e vi que posso dar outras caras pra o meu filho menor sem deixar de ser eu ou copiar ninguém.
Minha amiga Adriele tá montando um kitnet, empolgada? Magina... Eu adoro essas coisas! Baixa a decoradora em mim, uma das minhas mil funções e formação de vida kkkkk.
Então fui tirar meu intervalo da loja pra ir no Hiper com ela ver o preço de uma cadeira giratória pra mesa dela.
Vimos um monte de cadeiras de escritório todas expostas em uma gigante prateleira e bem naquele meio tinha um daqueles que geralmente se usa em caixa de loja, que gira, sobe, desce, que por sinal estava em promoção por estar QUEBRADO.
Eu sempre metida a decoradora na hora vi uma cadeira preta de veludo, linda, fofinha...
A besteira foi mostrar pra ela... Delicada nem um pouco, ela puxa a cadeira pra ver se gira também, " nem sei porque ela quer girar tanto? Nunca vi ninguém ficar rodando quando come..." de repente as cadeiras de traz que eram seguradas por um fio de aço, muito mal colocado por sinal, começam a cair uma a uma, sabe domino empilhado? Pronto! Não tivemos reação a não ser abrir a boca e olhar estataladas.... Já no fim do desastre eu tenho um surto de controle e seguro praticamente a ultima cadeira. Agora imagine o barulho? Imaginou? Dobre!
A pessoa que derrubou tudo simplesmente ia saindo como se nada tivesse acontecido, eu chamei bem assim " ei Adri tu ia embora? (Magina...) volta aqui e me ajuda...
Em segundos chegou um funcionário super educado, graças a Deus, porque nessas horas sempre aparece um seu linha da vida... Eu fiquei mais uma vez sem reação, morrendo de vergonha e com o tórax doido. Porque eu sou gente né e tava doida pra rir, só me controlando pra resolver. A minha primeira ração ao ver o funcionário foi dizer" foi ela moço" pronto pra quê? Vi a hora dela fazer xixi nas calças de tanto rir. O cara puxa a cadeira que eu estava tentando colocar no lugar da minha mão, acho que pensou que o derrubar a loja toda.kkkkk
Eu-Moço deixa eu ajudar que tô morrendo de vergonha"
Ele -"puxando da minha mão... " não pode deixar isso é normal.
Eu- Isso já aconteceu?
Ele-é a primeira vez!
Puts! Como é normal se nunca aconteceu?!
Saímos do hiper e voltei para a loja sem ter jantado, com 20 minutos de intervalo, rindo igual uma criança.
Voltei pra minha loja e de lá nem sai pra nada. A gente sempre pensa que todo mundo viu né?!
Aff é cada uma que passo só eu sei.

Um comentário: