quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Verão sem esquentar a cabeça.

Essa semana tive uma informação quem não sei se é agradável ou não...
Sabe a linha Peach da Constança Basto, nessa coleção de verão ela deixa de existir. Nesse período de liquida, todas as lojas passaram por uma grande queima ficando até 90% de desconto, intencionalmente para queime a linha Peach.
A linha que era vendida nas lojas juntamente com a própria marca Constança Basto tinha como diferencial o preço e o material interno. Toda a linha CB era produzida com 100% couro já a Peach com forro sintético. Não deixando de ter classe, todas seguindo o perfil da criadora. A partir dessa coleção de verão só serão produzidos a marca CB, segundo os consultores com um diferencial de preço.
O que não entendo é, se o diferencial dos preços da material, como será feito esse processo? Os produtos serão todos em 100% couro? Ou ainda existira o mix mas sendo tudo com a logo da CB?
A duvida só será retirada quando a marca lançar sua coleção.
Por enquanto vamos ficar roendo unhas esperando...
Já a Carmem Steffens tá encerrando sua temporada de liquida e passará uma temporada de 50 dias fechada. Acredito que grandes surpresas virão, se estamos falando mesmo da Carmem, marca internacional super conceituada e nem um pouco convencional né!
Folheie o catalogo de verão e fiquei abismada como a regra deles é não seguir a regra.
Então basta apenas aguardar pra ver os que as marcas prometem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário